sábado, 14 de junho de 2014

Pastor Pat Robertson causa polêmica ao dizer que filho não deve chamar a Polícia se vir o pai ameaçando a mãe com uma arma

















O pastor Pat Robertson é conhecido mundo afora por suas opiniões polêmicas, e novamente ele causou um rebuliço por conta de seu ponto de vista incomum. Respondendo a uma criança que escreveu para seu programa, Robertson disse que o menino não deveria chamar a Polícia quando seu pai ameaçasse sua mãe com uma arma.

“Não chame a Polícia!”, disse o pastor no programa  The 700 Club. “Diga à sua mãe para procurar ajuda para o seu pai”, acrescentou.
Na carta, o menino afirma que “sempre que meus pais brigam, meu pai ameaça a minha mãe com a arma dele”, mas contou que sua mãe já está acostumada e “nunca fica louca com isso”. Porém, o menino disse que a cena o deixa nervoso e preocupado. “Até o meu irmão mais novo viu este incidente”, disse o menino, antes de questionar: “O que devemos fazer sobre isso?”.
Robertson respondeu abordando as consequências de uma ligação para a Polícia: “Você não quer ver o seu pai preso… Mas você poderia [se ligasse para a Polícia]“, afirmou o pastor. “Diga à sua mãe que ‘essa coisa está me assustando e peço que, por favor, consiga ajuda para o meu pai’”, completou.
No fim, o pastor disse que a necessidade de ajuda para este pai é urgente, pois as vidas das pessoas que o cercam corre perigo: “Um dia ele vai puxar o gatilho. Não precisa de muito se você tem uma arma carregada e você a está brandindo-a por aí e gritando ‘Eu vou matar você’. Essa é a próxima coisa que você sabe que vai acontecer. Talvez acidentalmente, mas essa mãe vai acabar morta”, disse ele. Dirigindo-se novamente ao menino, o pastor sugeriu: “Você precisa fazer alguma coisa para intervir, mas você é uma criança, sabe? Sua mãe deve cuidar disso”, orientou o polêmico pastor.
Com informação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário